Institucional

Somos uma escola sedimentada em valores familiares, focada na excelência da qualidade no ensino. Impulsionamos pedagogicamente habilidades e competências que vão além das técnicas. Estimulamos nos estudantes uma visão global empática e inovadora, incentivando posturas de protagonismo na construção do progresso individual e da prosperidade humana.

Desde agosto de 2001, o Colégio FAG se dedica a oferecer um ensino dinâmico e relevante para a preparação dos alunos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Tendo à disposição uma das maiores e mais bem equipadas estruturas do Paraná, o Colégio ensina habilidades e competências que colocam os seus alunos em posição de destaque.

Antenado à realidade atual e às exigências do mundo no futuro, o Colégio oferta toda a qualidade do Sistema de Ensino Bilíngue Poliedro/Oxford. Além disso, os alunos são convidados a vivenciar experiências práticas e teóricas e descobrir os valores de família, cooperação e amizade.

Surpreenda-se com um Colégio de estrutura padrão internacional que dispõe de 120 laboratórios de ensino de última geração, hortas, fazenda, trilha ecológica, 9 parques externos e 2 internos. Escola de Esportes em um Centro Multiesportivo com 6 quadras, pista de atletismo, academia, campo de futebol e muito mais.

Seguindo os mesmos princípios que balizam a qualidade do Centro Universitário FAG há mais de 20 anos, o Colégio FAG tem como objetivo oferecer conhecimento das mais diferentes formas, abrindo caminho para a inovação.