Coelho da Páscoa surpreende alunos do Colégio FAG
Turmas do 1º ao 5º saíram à caça ao coelho em busca de doces e chocolates

Na tarde desta quarta-feira (12), alunos do 1º ao 5º ano do Colégio FAG saíram à caça do coelho em busca de doces e chocolates. A Páscoa é uma data lembrada pelo colegiado com a intenção de interagir com as crianças. "É uma brincadeira que fazemos com eles. A espera, a procura... tudo faz parte. Conversamos com os alunos sobre o significado, dizendo que não é só doce e, claro, a lição mesmo vem de casa, no que cada família acredita", explica a orientadora educacional, Mike.

Depois de procurarem pelo coelho em vários pontos do campus, o encontro foi marcado por "doces" abraços. Muitos acreditavam que ele estava no bosque, outros tinham certeza que ele estava no "Lounge Verde" do Centro FAG. "Achei que ele ia estar no bosque. Foi bem divertido eu estava esperando esse momento", disse a aluna Júlia Vitória Rungel. "Eu sabia que ele estava aqui. Gostei muito da surpresa", relata o aluno Murilo Lorenzo Liesch.