Alunos do Colégio FAG emocionam em evento artístico que fechou o ano letivo
A festa de encerramento e confraternização já é tradicional no Colégio

Um clima de emoção tomou conta do Anfiteatro da Reitoria do Centro Universitário FAG. Primeiro, pela despedida de mais um ano letivo e, segundo, pela beleza do que foi apresentado no palco. Os alunos do 1º ao 5º do Colégio FAG fizeram uma série de apresentações artísticas, demonstrando os diferentes talentos e fazendo o resgate de valores, como companheirismo e amizade.

A festa de encerramento e confraternização já é tradicional no Colégio. Para colocar um ponto final neste ano, o tema escolhido foi "Além do arco-íris", usando a simbologia das cores e destacando a alegria e o que a vida tem de mais bonito. "O intuito da escola com o evento foi fazer uma confraternização entre toda a comunidade escolar, além de ser uma forma de as crianças homenagearem os pais", contou o Diretor do Colégio, Givanildo Nardi.

Quem compareceu ao evento, pode ouvir as vozes doces, que encantaram. Conseguiu também ver o colorido dos balões, dançando no ar, no mesmo ritmo das crianças, assim como as bolas das mais diversas cores. Teve a oportunidade ainda de observar o talento circense de muitos e a fofura de gatinhos dançarinos. Houve a chance também de ver expressa em uma apresentação a importância de brincar, além de ter aprendido que todos são responsáveis por aquilo que cativam.

O evento foi encerrado com uma homenagem ao 5º ano, que, a partir do ano que vem, passa para uma nova fase na formação. E, para fechar em grande estilo, o palco foi tomado por todos os alunos, que tentaram traduzir o que há além do arco-íris. O Papai Noel também apareceu, adiantando o clima natalino. "Foi tudo lindo! A gente sempre se emociona, mas a apresentação deste foi a mais bonita de todas. Acredito que as aulas extras de Música, Ginástica, entre outras, que eles têm ajuda muito nesse desempenho lindo no palco", elogiou a mãe de aluna, Adelaine Cieslak.

Nesta sexta-feira (02), os pais ou responsáveis receberam os boletins dos alunos. Na semana que vem, acontece o período de recuperação para quem não alcançou as médias. As aulas retornam no dia 13 de fevereiro de 2017.