Alunos do Colégio FAG espalham espírito natalino pelo Centro Universitário
Apresentações musicais foram feitas por alunos de diferentes turmas do Colégio

25 de novembro. Falta exatamente um mês para o Natal. Os alunos que participam da monitoria de Música, no contraturno do Colégio FAG, decidiram marcar a proximidade da data festiva com música e alegria. Acompanhados do professor de Música do Colégio, Aylson Valeci Dalferth, estudantes de diferentes turmas levaram o espírito natalino aos blocos e à reitoria do Centro FAG.

Com voz, violão, acordeão e flauta e devidamente caracterizados com o gorro de papai noel, eles cantaram músicas natalinas e encantaram funcionários e alunos. "Decidimos fazer isso para preparar o clima, para que este Natal seja maravilhoso, com muitas coisas boas", contou o professor. "A gente nunca te se apresentado assim, foi muito legal", falou a aluna Carol Cesconeto. "Eu adoro cantar. Isso me acalma muito", acrescentou Giovana Zat. As duas fizeram a frente da cantoria. "Considero muito interessante o professor incentivar os alunos a ter o espírito natalino e também a tocar os instrumentos. As famílias realmente estão precisando disso, desse clima de união", opinou a secretária de diretoria, Maria Clara Grolli.