Alunos do Colégio FAG participam da Semana da Criança
Foi uma semana de muita diversão e aprendizado no campus do Centro FAG

O dia 12 de outubro é uma data na qual os brasileiros comemoram o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também o Dia da Criança. Pensando nisso o Colégio FAG organizou atividades diferentes para os pequenos. Teve sessão de cinema, dia da beleza, jogos externos e Concurso de Oratória.

Na sessão de cinema, organizada no auditório do Bloco II, alunos do 3º ao 5º assistiram o filme Scooby-Doo. Já no dia da beleza, as crianças coloriram os cabelos, as meninas pintaram as unhas e fizeram maquiagem. "A gente preparou para o Dia das Crianças, atividades para que eles, os alunos, saíssem um pouco da rotina, participando das brincadeiras. Eles adoram, e as precisam disso, precisam brincar para ser um adulto legal", declarou a coordenadora pedagoga, Mike Ana.

O encerramento das atividades aconteceu com o Concurso de Oratória. Pais e familiares participaram do evento que lotou o auditório do Bloco II. O Diretor do Colégio FAG, Giva Nardi, fala sobre a participação dos alunos em atividades como essa. "Nós entendemos que é extremamente produtivo e somatório na vida das crianças a participação em concursos de oratória como esse", ressaltou. Alunos do 4º ao 6º ano apresentaram seus textos com o tema "Inclusão Social", em seguida, foi a vez dos alunos do 7º ao 9º discursarem sobre a "Formação dos Jovens".