Alunos do Colégio FAG participam de palestra sobre o mosquito Aedes Aegypti
Atividade foi desenvolvida em parceria com o curso de Agronomia do Centro Universitário FAG

Na última quarta-feira (20), o Colégio FAG, em parceria com os cursos de Agronomia e Enfermagem do Centro Universitário FAG, realizou uma palestra com informações sobre o mosquito Aedes Aegypti. O objetivo foi promover ações, cuidados e tratamento das questões problemáticas (doenças) que envolvem o mosquito. Coordenaram as atividades a coordenadora de Agronomia, professora Ana Paula Mourão Simonetti, e os acadêmicos de Enfermagem Tâmela, Juliano e Jennifer.

Todos os alunos do Colégio receberam, ao final da palestra, uma plantinha (de nome de Crotalária) para o plantio no jardim ou no quintal de casa, pois esta espécie atrai a libélula, que é um inseto predador do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chicungunha.