Colégio FAG encerra atividades com espetáculo Sonho de Criança
Aproximadamente 160 crianças participaram da apresentação, que trouxe música e teatro

Sonhos causam curiosidade, talvez porque temos a sensação de realmente ter vivido aquelas cenas. O sonho muitas vezes também é a mais pura realização de um desejo, algo que a gente gostaria que acontecesse. Os estudantes Amanda e Luiz viram seus sonhos se materializarem em belas apresentações musicais, no espetáculo de encerramento de 2015 do Colégio FAG.

Pais, familiares, amigos, professores embarcaram na história e puderam fazer um passeio pelo mundo da imaginação. Com o tema "Sonho de Criança", o Colégio preparou um teatro musical em que dois atores mirins viam seus sonhos de realizarem. A realidade se concretizava a cada apresentação das turmas de 1º a 5º ano, da manhã e da tarde.

Mais de 160 crianças participaram do espetáculo, que começou com um show de música dos flautistas, compostos por alunos das turmas de 3º, 4º e 5º anos. As músicas deram o tom ao lançamento do livro, com canções compostas pelos próprios estudantes.

Segundo o Diretor do Colégio FAG Givanildo Nardi, produzir o livro de músicas e ensaiar o teatro musical foram grandes desafios, mas os alunos responderam com muito comprometimento. "Ficamos felizes em ver que a cada ano os alunos e professores se envolvem mais, e o resultado foi o melhor possível", destaca.

As apresentações foram um presente de final de ano para quem teve a oportunidade de assistir. E ao final, os artistas foram recompensados com um brinde e a presença do Papai e da Mamãe Noel.