Acadêmicos de Nutrição realizam atividade com estudantes do Colégio FAG
Em comemoração ao Dia da Alimentação, alunos do 5º ano participaram de oficina sobre alimentos saudáveis

Os acadêmicos do curso de Nutrição da FAG, sob a supervisão da professora Sabrine Zambiazzi da Silva, realizaram uma oficina sobre Alimentação Saudável, com os alunos do 5º ano, do Colégio FAG. A atividade é alusiva ao Dia da Alimentação, comemorada em 16 de outubro.

Segundo a professora, o objetivo é que as crianças aprendam a consumir alimentos saudáveis. "Primeiro fizemos uma dinâmica, passamos um vídeo e na sequência os alunos reproduziram as receitas de forma saudável", explica Sabrine.

Ana Beatriz Sbardelotto e Amanda Hermes ajudaram a preparar uma Torta de Talos e adoraram a experiência. "Adoramos cozinhar e esta atividade foi muito divertida", comentam.