Colégio FAG conquista 1º Lugar no Xadrez nos Jogos Escolares do Paraná
As disputas foram realizadas em Cascavel

A Fase Municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná chega ao fim nesta sexta-feira (27). O Colégio FAG marcou presença na seletiva municipal em duas modalidades e fez bonito, voltando para casa com bons resultados.

A equipe de Xadrez do Colégio ficou em primeiro lugar na categoria convencional e também com a primeira colocação geral dos Jogos. Os alunos Daniel, Felipe, Gabriel e Henrique, treinados e orientados pela professora Dafynni Safraider, levantaram o troféu e, agora, vão representar o município na fase regional da competição, que acontece em Cafelândia no próximo mês.

A equipe de Futsal Masculino B também se destacou, chegando à disputa de 3º lugar, porém, o time perdeu, ficando com a 4ª colocação geral. "Amei o desempenho dos alunos. Os pais acompanharam as disputas, foi bem bacana. As equipes são jovens e mesmo assim conseguiram se destacar e nos enchem de orgulho", elogia o Diretor do Colégio, Givanildo Nardi.