Alunos do Colégio FAG recebem Vice-reitor para orientação profissional

Os alunos de Ensino Médio do Colégio FAG receberam na última semana o Vice-Reitor do Centro Universitário FAG, Sérgio De Angelis. O tema no encontro foi como fazer boas escolhas profissionais.

O Vice-reitor destacou uma série de riscos que o estudante corre no momento da escolha e ressaltou a importância de escapar das armadilhas. ?Optar apenas pelo mito do bom salário pode ser um erro muito grande, quando se esquece dos sonhos. A principal meta precisa ser a realização na profissão. Salários melhores são galgados quando você desempenha bem o seu trabalho?, explica o Vice-reitor.

Com a proximidade dos vestibulares, a visita serviu para deixar os alunos mais tranquilos em relação às escolhas. ?A maioria dos nossos alunos tem já a futura profissão escolhida, principalmente por estarem dentro da FAG e conviverem com o universo acadêmico, mas o encontro serviu para dar a certeza do que eles querem, de saberem mais sobre as profissões. Os alunos ficaram bem atentos, esclarecem dúvidas?, opina o Diretor do Colégio, Givanildo Nardi.