Colégio FAG realiza festa junina
Evento teve direito a apresentações dos alunos e muitas comidas típicas

O Colégio FAG realizou, no último sábado (10), a festa junina, com a participação dos alunos, professores, pais e familiares. A festa foi um sucesso. O evento contou com apresentações dos alunos, comidas típicas e jogos para a criançada.

Tamine Mocelim, mãe da Narahara Mocelim, aluna do 2° ano, comenta sobre a emoção do evento. "Todo ano eles participam e eles ficam super ansiosos para isso, e a gente também porque a felicidade deles é a nossa felicidade. Estamos sempre ansiosos e esperamos o evento com grande carinho e muita expectativa de superação todos os anos", expressa.

Luana Sousa, irmã da aluna do 3º ano, explica a importância do evento na vida da família. "É muito gratificante fazer parte dessas fases da vida deles, eu sempre me emociono e gosto muito de vê-los felizes, a gente tenta apoiar ao máximo cada atividade que eles realizam", conta.