Alunos do Colégio FAG realizam homenagens às mães
Crianças dos períodos matutino e vespertino fizeram várias apresentações para parabenizá-las pelo dia

As aulas do dia 11 de maio terminaram com lindas homenagens dos alunos que estudam no Colégio FAG. As turmas se apresentaram simultaneamente em salas diferentes, com vídeos, músicas e poesias que emocionaram tanto as professoras quanto as mães que estavam presentes.

A professora do 5° ano, Jana Ardanazi, conta que os ensaios com a turma "foram bem tranquilos, eles foram muito sensíveis para homenagear as mães e na hora da apresentação, eles passaram uma boa interpretação do poema".

Ana Paula é fotógrafa e mãe e já se preparava para as fortes emoções antes da apresentação. "Sempre fico ansiosa e me emociono muito, a gente já vem sem maquiagem porque sabe que vai chorar", brinca.

O Diretor do Colégio COC, Givanildo Nardi, explica que o evento para o Dia das Mães é o mais emocionante para todos. "É o evento mais esperado por conseguir passar mais emoção. A escola tem uma característica de individualizar as apresentações, para que cada turma apresente para cada mãe, e com tudo isso as crianças conseguem se aproximar mais", explica.

No sábado, dia 12, as mães receberam um café da manhã no Centro de Convivência.